Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.
SAC: 0800-646-1515 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.
Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.
SEJA PARCEIRO
Bancos parceiros
Ao clicar no logotipo, você será redirecionado para o site da Instituição Financeira. Assim, terá acesso ao login para consultar informações internas do banco ou instituição financeira, realizar a digitação de propostas e obter detalhes sobre os telefones e horários de atendimento disponíveis.
Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.
SAC: 0800-646-1515 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.
Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.
Ouvidoria: 0800-727-9933
Atendimento disponível das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto aos feriados.
SAC: 0800-722-0099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-9977.
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Central de Atendimento: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana.
SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401. Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria: Se não ficar satisfeito com à solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.s
Ouvidoria: 0800-723-2044.
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.
SAC: 0800-9799-099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-979-7333.
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Telefones: (51) 3191-7318 e 0800-942-0462.
Atendimento disponível em dias úteis das 10h às 16h.
E-mail: sac.factafinanceira@ factafinanceira.com.br
Whatssap (11) 96657 8829
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
(11) 4210-2496 SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) OU
por e-mail sac@capitalconsig.com.br
Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800 772 4136
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
SAC – 0800 545 5252 (das 08h às 20h)
Atendimento ao deficiente auditivo 0800 970 6993
Central de Relacionamento 3003-5202 (Capitais) 0800 545 5200 (Demais Localidades)
Todos os dias das 08h às 20h. Chat (das 08h às 18h)
SAC: 4003-1117 (capital) 0800-729-0779 (demais localidades).
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria: 0800-729-1710.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriado.
Ouvidoria e SAC: 0800-052-5051
Atendimento disponível das 8h30 às 18h.
Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.
Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.
0800 775 0500
SAC – Serviço de Apoio ao cliente (Atendimento das 08:00 às 20:00h)
0800 777 0900 Ouvidoria
Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.s
Ouvidoria: 0800-660-6060.
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-660-0060.
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4004 4828
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)(capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 4828
(demais localidades)
0800 591 8687
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
OU por e-mail: sac@vemcard.com.br
4003-7876
SAC – Serviço de Apoio ao cliente
(51) 3027 3290
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
0800 746 4644 Ouvidoria
O banco informou (Não temos uma central de atendimento diretamente para o cliente!) porem possui este email:
contato@lotusmais.com.br
Whatsapp 11 93272 8773 ou pelo email
contato@vctex.com.br
0800 772 5271
SAC
(Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Atenção! CUIDADO COM GOLPE!
Não Solicitamos Depósito Antecipado!