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Dicas de marketing para potencializar as vendas de crédito consignado

É possível vender mais crédito consignado com uma boa estratégia de marketing digital! Veja como melhorar sua vendas de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Não é difícil perceber que os consumidores estão saindo cada vez menos de suas casas para realizar suas compras.

Até mesmo as pessoas que ainda possuem receio dos pagamentos online usam esse meio para as suas pesquisas e comparações de preço, por isso é impossível fechar os olhos para a importância do Marketing Digital.

Separamos algumas dicas que podem ajudar muito sua empresa a conquistar novos clientes pela internet:

GOOGLE MEU NEGÓCIO

Ter a sua empresa presente no Google Meu Negócio pode ajudar os clientes a descobrirem os produtos e serviços que você oferece; saiba como utilizar a ferramenta, que é gratuita.

Google Meu Negócio é uma ferramenta que facilita que uma empresa seja encontrada na Rede de Pesquisa do Google e do Google Maps. Ficam disponíveis para o usuário informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções.

Crie a página da sua empresa no Google Meu Negocio no link: https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business/business-profile/

TENHA UM BOM SITE

No mundo da internet um site é visto como a vitrine principal do seu negócio, boa parte das ações realizadas pelo Marketing Digital para pequenas empresas levarão os clientes até lá, o comentário de alguém e até os cartões de visitas deixados propositalmente em algum local podem gerar tráfego para o site.

Para enxergar o quão importante é um bom website nesse processo, lembre-se de quando era apenas um consumidor, com certeza uma página bem estruturada, com fácil acesso já ajudou na sua decisão de fechar um negócio.

REDES SOCIAIS SÃO ESSENCIAIS

Instagram, Twitter, Facebook, Linkedin e as demais redes sociais são mídias indispensáveis para o bom desenvolvimento de um Marketing Digital para pequenas empresas.

As pessoas vivem a maior parte do seu tempo por lá, então não há melhor maneira de interagir e chamar atenção para o seu negócio.

Para os que não tem muita proximidade com o Marketing Digital é recomendado ajuda de especialistas, para que a interação da marca seja feita corretamente, porque um bom conteúdo é mais do que apenas texto, é toda uma estratégia com o monitoramento correto para gerar bons resultados.

É preciso encontrar a rede social correta para a interação da sua empresa com o público alvo.

As redes sociais influenciam 77% dos brasileiros no momento de realizar uma compra (fonte: PwC Brasil). O Facebook e o Instagram, por exemplo, oferecem a possibilidade de criar perfis exclusivos para empresas, o que facilita a criação de posts patrocinados e a mensuração de resultados por meio de relatórios.

E aí gostou das dicas ? Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário neste post.

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